• MERCADO
    por Cristiane Collich Sampaio

 

Nova linha de filtros para diesel

A Zeppini Ecoflex acaba de realizar o lançamento mundial de linha inovadora de filtros para diesel

 

A Zeppini Ecoflex acaba de realizar o lançamento mundial de linha inovadora de filtros para diesel, ampliando seu portfólio de equipamentos para postos. Os três novos modelos apresentados – Filtro de Linha-Rocket, Filtro Prensa-Pro e Filtro Prensa-Super – têm em comum a qualidade da filtragem e maior resistência mecânica, além de baixo custo de manutenção e economia em energia.


Os novos modelos contam com sistema by-pass integrado, além de retorno automático, que permite que o óleo diesel acumulado na caixa filtrante retorne automaticamente para o tanque de armazenamento, também integrado no modelo Pro e opcional no Rocket e Super.


“Estamos ampliando nossa linha para oferecer cada vez mais vantagens ao consumidor, como melhor custo x benefício na aquisição do pacote completo, atendimento em vendas e pós-vendas centralizado, único frete da linha completa e garantia de qualidade Zeppini Ecoflex”, declara a gerente de Marketing, Solange Zeppini.


Os Filtros Rocket, que possibilitam consumo zero de energia, têm capacidade de processamento de 800 a 2.000 litros/hora, os Filtros Pro, oferecem vazões de 3.500 a 9.000 litros/hora, e os Filtros Super, de 4.800 a 22.000 litros/hora. Ambos os filtros prensa têm design inovador e compacto.


A nova linha já está disponível em todo território nacional e nos mais de 80 países onde a empresa atua.


Leia Mais

Soluções inovadoras da EZTech

Empresa de tecnologia de ponta com atuação focada no segmento de concentradores e controladores de pista para postos de serviço

Mais...


Metanol na mira da ANP

O produto deverá ser incluído na lista de itens regulados pela agência, e passará a ter controle mais efetivo.

Mais...


Etanol: proibida a venda entre congêneres

Proibido comercialização do etanol hidratado entre distribuidoras de combustíveis pelo período de 12 meses.

Mais...


Com gestão, benefício refeição dura mais

Benefício refeição não dura até o fim do mês para 81,51% dos 1.180 trabalhadores entrevistados.

Mais...