• EM FOCO
    por Denise de Almeida

 

 

 

Festa do Revendedor - Todo o romantismo de Daniel

 

Mais de 1 mil revendedores de todas as partes do estado assistiram ao show que marcou as comemorações da Festa do Revendedor 2017.

 

Foi uma festa memorável! No sábado, 21 de outubro, revendedores, familiares, convidados, empresários e autoridades do setor participaram da tradicional Festa do Revendedor, promovida já há 68 anos pelo Sincopetro, Brascombustíveis e revista Posto de Observação.


A grande estrela da noite foi o cantor Daniel que, com todo o seu charme e carisma, apresentou os grandes sucessos da sua carreira em um espetáculo encantador. Para total fascínio das fãs, Daniel – lembrando o ‘Rei’ Roberto Carlos –, distribuiu rosas vermelhas às mulheres e chamou algumas delas para o palco prestando uma grande homenagem ao seu público fiel.


O ponto alto do show, porém, foi o momento em que o devoto Daniel presenteou o presidente do sindicato, José Alberto Paiva Gouveia (Zeca), com uma réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida, em celebração aos 300 anos de sua aparição, ocorrido neste ano. “Para mim, é uma honra ser agraciado com a imagem da santa padroeira do Brasil”, disse Zeca, garantindo que a imagem vai ficar em lugar de destaque em sua casa.


O grande evento teve a participação de cerca de 1 mil convidados que se espalharam pelas centenas de mesas do Salão Nobre do Esporte Clube Pinheiros, para também saborear um delicioso jantar dançante que aconteceu antes do show. A festa foi animada pela veterana Super Banda, conjunto que há anos participa da nossa festa com um sofisticado grupo de bailarinos.


Os convidados ainda tiveram a oportunidade de confraternizar com representantes de companhias distribuidoras e empresas fornecedoras de equipamentos e serviços do setor, bem como algumas autoridades que prestigiaram o nosso evento. Entre elas, Alcides Amazonas, vice-presidente do PCdoB, Ricardo Nunes, vereador do PMDB pela cidade de São Paulo, Antônio de Pádua Rodrigues, da União Agroindústria Canavieira de São Paulo (Unica), Abdo Antônio Haddad, da Fundação Procon de São Paulo, Roberto Jonas Saudys, coordenador geral da Agência Nacional do Petróleo, que esteve acompanhado por diversos outros profissionais da Agência, além de representantes dos sindicatos dos revendedores do Recap, Regran, Resan, e dos frentistas, Fenepospetro, Fepospetro e Sinpospetro.


A Festa do Revendedor 2017 teve o patrocínio do Sindicom (Sindicato Nacional das Distribuidoras de Combustíveis), das distribuidoras Ipiranga, Nova Brasil, Petrobras, Shell, Terrana e Torrão, além das empresas Alfa Seguradora, Hgfuel, Plumas Assessoria Contábil, Sodexo, Única e Zeppini Ecoflex.


Leia Mais