Seguros diferenciados agora também no interior

Somente quem conhece bem a revenda de com­bustíveis pode oferecer produtos que se encaixam perfeitamente às necessidades da atividade. E é as­sim com a NN Seguros, empresa parceira do Sinco­petro, que há anos atende os associados da Região Metropolitana de São Paulo e que agora está expan­dindo sua operação para o restante do estado.

Atuando há mais de 30 anos no mercado de segu­ros, a NN Seguros se especializou no desenvolvimen­to de opções adequadas ao segmento, nos diferen­tes campos, conforme declara Azael Lobo, diretor da empresa. Seguro de Vida em Grupo (apólice coletiva vigente em nome da Sincopetro, que atende à obri­gação constante da convenção coletiva dos funcioná­rios dos postos), Seguro Empresarial (apólice única que abrange diversos postos de uma rede), Seguro de Transporte de Combustíveis, Seguro Ambiental para Transporte e apólice específica de Responsabi­lidade Civil (cobrindo até mesmo erro profissional, como a troca de combustíveis) são os produtos per­sonalizados, de­senvolvidos para os associados do Sincopetro, que contam com preços e condições diferenciados.

Além desses, essa corretora, que representa as mais conceituadas seguradoras do país, tam­bém possui grande variedade de produtos, tanto individuais quanto empresariais, em outros ramos, como seguro saúde e odontológico, seguro viagem, de vida e previdência privada, entre outros, que, como os demais, dispõem de retaguarda sólida e competente. Em virtude de sua estrutura operacio­nal, tradição e experiência, a NN Seguros garante a redução de riscos e a redução de possíveis per­das, assegurando a tranquilidade de seus clientes.

Para obter mais informações ligue para o Sinco­petro: 11 2109-0600 (capital e região metropolita­na) e 0800 798 0000 (interior do estado).

Por Cristiane Collich Sampaio