Raízen apresenta novidades para seus revendedores Shell em sua Convenção “Experiências que encantam 2019”

 Licenciada da marca no brasil investe em inovação e soluções para que clientes e parceiros tenham produtos, atendimento e serviços com mais excelência e qualidade.

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, preparou grandes novidades em sua proposta de valor para o ano safra que se iniciou em abril e que em breve chegarão aos mais de 6400 pos­tos da rede Shell. As apresentações foram feitas durante a Convenção anual da empresa com seus revendedores, funcionários e parceiros de negócios, que reuniu em Salvador mais de 2,2 mil donos de posto para uma semana cheia de experiências com a marca Shell – número de presentes 20% maior que o último ano.

Com forte investimento em ações que valo­rizam a parceria com os revendedores e a satis­fação dos clientes, oferecendo a melhor experi­ência com a marca Shell, a Raízen reforça a sua proposta de valor para o ano safra, oferecendo produtos diferenciados, soluções e ferramen­tas tecnológicas para impulsionar os resultados do negócio dos parceiros.

O evento também foi marcado pela proxi­midade da alta liderança da companhia com os revendedores. O CEO da Raízen, Luis Henrique Guimarães, o presidente do Conselho de Ad­ministração, Rubens Ometto, o vice-presidente Comercial, Leonardo Pontes, além de outros vice-presidentes da companhia estiveram pre­sentes para transmitir importantes mensagens para o negócio.

Durante o evento, foram apresentadas no­vidades e inovações da Raízen que auxiliarão a impulsionar os negócios dos parceiros, além de ofertas e condições atrativas para os donos de postos marca Shell fecharem negócio no evento da companhia, tais como:

 

 

Você Conquista

A Raízen promove e incentiva o reconhecimento de toda a equipe dos pos­tos, pois acredita que uma equipe bem treinada, motivada e valorizada é a base do sucesso para os negócios de seus revendedores e proporcionar experiências que encantam os consumidores. Dentro dessa linha, uma das iniciativas de valorização da equipe será o programa motivacional Você Conquista.

Parceria Santander / Getnet

Em parceria com a Getnet e Santander, a Raízen reforça a oferta de serviços para os postos, que engloba desde oportunidades na área de cartões até produtos financeiros demandados pelo segmento de combustíveis. A oferta está disponível ao longo de todo ano safra.